top of page
  • iniciacaoaojornali

Rede São Remo organiza passeio virtual ao Museu Afro Brasil


A REDE SÃO REMO, articulação dos coletivos culturais da comunidade São Remo, CONVIDA a todos os moradores e interessados para um PASSEIO GUIADO VIRTUAL AO MUSEU AFROBRASIL, com a apresentação da professora Janeide Silva e a mediação-guia do pedagogo e arte-educador Romulo dos Santos Paulino. Serão visitadas duas exposições: a do núcleo permanente História e Memória, "dedicada a importantes personalidades negras que se destacaram em diversas áreas do conhecimento, desde o período colonial até os dias de hoje", e a exposição temporária Ibejis e a Infância Negra : "uma representação da infância negra inspirada pela ancestralidade africana".

A atividade acontece em parceria da Rede São Remo com o Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais do Município de São Paulo - VAI, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, em sede do projeto "Dumangue à Laerte: Arte e Cultura na comunidade São Remo".

Para os moradores sem acesso à internet, a sede do Projeto Alavanca, localizada na R. Aquianés, 35 - Vila Butantã, CEP 05360-120, dentro da Remo, estará aberta a partir de 30 minutos antes da atividade para disponibilização dos computadores, sujeita à limitação de dispositivos disponíveis e observando as normas sanitárias que estabelecem distanciamento mínimo. Por este motivo, eventuais acompanhantes não serão permitidos. A utilização de máscara é obrigatória dentro do espaço.

Mais informações podem ser obtidas via mensagem direta.

O link pela ferramenta do Google Meet será disponibilizado às 15hrs do dia da atividade pelas redes sociais da REDE SÃO REMO: instagram.com/redesaoremo/ e facebook.com/redesaoremo.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quadras de S. Paulo são inseguras para 82% da população

Pesquisa sobre espaços para prática esportiva revela insatisfação com segurança, qualidade e escassez de opções Por Gabriela Cecchin, José Adryan, Joseph dos Santos, Luíse Silva, Luiza Miyadaira, Taua

bottom of page